sábado, 9 de outubro de 2010

TENTANDO LIMPAR...

Começou o segundo turno para eleição da presidenta do Brasil e com ele volto a receber mensagens no padrão que tem sido utilizado por alguns que estão "do outro lado".

A própria Dilma, no horário eleitoral, salientou:


"Estou sofrendo na pele uma das campanhas mais caluniosas que o Brasil já assistiu, mas, igual ao presidente Lula, que também foi vítima de calúnias, não me afastarei do rumo certo."


Muito melhor seria se o pessoal estivesse ocupado em apresentar propostas - não tanta mentira!

Entendo como deve ser difícil fazer oposição sem dicurso, mas não consigo acreditar que a baixaria chegue no ponto que tem atingido, por exemplo, minha caixa de "e mails".

Trata-se de um texto que começa falando em "valores". Sobre isso, acho importante, como aquecimento, compreendermos a mensagem trazida no filme "A DÚVIDA" (se quiser assistir, clique aqui) - sobre a maledicência.

Que tal valores cristãos? Um pouqinho mais de compromisso com a verdade...

O texto chegou com o título CANDIDATURA DILMA NO CANADÁ (quem quiser ler clique aqui)

De qualquer forma, aproveito para fazer um exercício de vermelho e azul, tipo adotado por Reinaldo Azevedo – ferrenho defensor do candidato de oposição.

Procuramos desarmar praticamente todas as armadilhas nele contidas! Quem quiser ler nossa contra argumentação clique aqui!

E quem entender conveniente, fique à vontade para repassar..:-)...




Nenhum comentário: